sobre as reparações

Estamos aqui para ajudar

Entendemos que estamos cada vez mais dependentes dos nossos dispositivos, e o tempo sem eles pode ser bastante penoso. Estamos aqui para minimizar o tempo de reparação.

  • Rapidez

  • Horário alargado

  • Satisfação garantida

Sim, fazemos, mas, apesar de oferecermos esse serviço, aconselhamos nossos clientes a serem responsáveis pelos seus dados e a realizarem backups frequentes.
Na maioria das situações, conseguimos recuperar os dados antes da reparação. Em casos urgentes, podemos transferir os dados para outro dispositivo.
Acreditamos que na maioria das situações vale a pena reparar por três razões: primeiro, porque é o seu dispositivo e você já está habituado com ele; segundo, o custo da reparação é sempre inferior ao da aquisição de um novo; e por último, contribuímos para a redução da nossa pegada ecológica.
Grande parte das nossas reparações são realizadas no mesmo dia. No entanto, se for necessário encomendar alguma peça, o processo pode demorar de um a dois dias, dependendo da disponibilidade do fornecedor.
Sim, ajudamos na configuração do seu novo equipamento, seja um telemóvel ou computador. Podemos configurar contas de Facebook, Gmail, WhatsApp, entre outras. Nos computadores, instalamos todo o software necessário para a sua utilização.

Sim, temos equipamento de empréstimo disponível para os nossos clientes durante o período de reparação, sujeito à disponibilidade.

Sim, recomendamos manutenção preventiva através de limpeza regular, atualizações de software, proteção contra vírus, backups automáticos, cuidado com a bateria (para dispositivos móveis), monitoramento de temperatura (para computadores), revisão de conectividade, e otimização de desempenho.

SIM! Todas as nossas reparações têm garantia.